segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cangurus Africanos?!

Bom, esse primeiro post eh sobre como se originou o nome do blog, que todos devem estar se perguntando "Cangurus africanos? q história eh essa? Ñ existe caguru na África!", enfim, o blog se originou da seguinte história: 
Estávamos numa aula vaga de eletricidade conversando sobre problemas sociais, aí começamos a discutir sobre a áfrica, quando um certo ser disse: 
"Ah, a primeira coisa q me vem à cabeça quando penso na África eh um monte de cangurus pulando..."

Sem comentários..Afinal cangurus são da Austrália!!

7 comentários:

  1. essa história tem até lugar no meo blog, o Kada Vez + Alto! veja: http://kadavezmaisalto.blogspot.com/2009/03/canguru.html

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu ouço as pessoas falarem sobre o canguru africano.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei muito sobre essa especie, mas eu sei que os cangurus africanos também são chamados de
    lebre saltadora.

    ResponderExcluir
  4. E caso vocês não saibam eu só tenho 10 anos.E não preciso que um bando de pessoas me digam o que é canguru africano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e filho tenho 9 anos e sei que o canguru não e da africa

      Excluir