sexta-feira, 29 de maio de 2009

O SUKIAKI ENFIM ACONTECEU!

Beem, vamos começar com o convite de comermoos sukiaki na minha casaa,.aee cada um faloou o qe iria levar.Na minha casa tinha tudo, mais eu num ia gastá tudo a tooa com eles.aee duas pessoas ficaram responsaveis para trazer carne, e outra pessoa de trazer o repolho..Maas a pessoa qe trouxe o repolho é retardada, então já sabem né.!!!Era pra trazer um peqeno, e ela trouxe um BIG repolhoo...Aee fomos no mercado comprar carnee, e voltoamos pra fazer o famoso sukiaki e eu peguei o repolho e comecei a 'suicidá-lo'. Depois disso as meninas falaram qe tinha 'temperado' o macarrão, mas na verdade era coca qe elas tinham colocado lá.!! Depois da um piti na Gabii e ela começa a imitar a Britney Spears ou alguma coisa parecida..Ela dançou toxic acompanhando meu celular.!!foi mto deez. E, gentee. Pela primeira veez, inédito na história.. A Bruna falou uma frase qe jamaais vbamos escutar novamentee.!!!Eis a Frase: "CALMA GENTE, EU ESTOU PENSANDOO."Eu num acreditei a hr qe ela falou isso, tanto qe a gente fez ela repitiir pra gravaar no celuular.!!Fooi muitoo novo pra geente.Depois foi conversas chulas qe não podem ser mencionadas nesse Blog, pois há pessoas menores de 15 anos...hahahahha..
Depois disso, vem a unha da Gabii, qe ela resolveu pintar de multicores (dourado, vermelho e rosa), o qe arrancou muitoos risoos.!!E depois pra sermos mais crianças um pouco, fomoos jogar bobinho na rua,...e laá houve vários olés, e varias canaas, e vários chapeuzinhos...
háá, nós somoos demaais... melhor tardee.
beijosmeatenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário